13 de jul. de 2015

Batman™: Arkham Knight



Batman ™: Arkham cavaleiro traz a trilogia Arkham premiado da Rocksteady Studios para a sua conclusão épica. Desenvolvido exclusivamente para plataformas de New-Gen, Batman: Arkham Cavaleiro introduz versão excepcionalmente projetado do Rocksteady do Batmóvel. A adição altamente antecipado deste lendário veículo, combinado com a jogabilidade aclamado da série Arkham, oferece aos jogadores a experiência Batman final e completa como eles rasgam as ruas e voar através da skyline da totalidade de Gotham City. Neste final explosivo, Batman enfrenta a maior ameaça contra a cidade que ele jurou proteger, como Espantalho retorna para unir os super criminosos de Gotham e destruir o Batman para sempre.



Características do jogo:

"Be The Batman" - Viva a experiência completa como Batman o Cavaleiro das Trevas entra no capítulo final da trilogia de Arkham do Rocksteady. Os jogadores vão se tornar o maior detetive do mundo como nunca antes com a introdução do Batmobile e melhorias a funcionalidades de assinatura, como FreeFlow combate, discrição, forense e de navegação.


Apresentando o Batmóvel - O Batmóvel é trazida à vida com um design completamente novo e original que caracteriza um aspecto visual distinto e uma gama completa de aparelhos de alta tecnologia on-board. Projetado para ser completamente dirigível em todo o mundo do jogo e capaz de transformação do modo de perseguição em alta velocidade para o modo de batalha de nível militar, este lendário veículo fica no coração do design do jogo e permite aos jogadores para rasgar pelas ruas em velocidades incríveis em busca de Gotham vilões mais perigosos da cidade. Este veículo icônico também aumenta habilidades de Batman em todos os aspectos, de navegação e forense para combater e resolver quebra criação de um verdadeiro e transparente sentido da união de homem e máquina.

A conclusão épica para Rocksteady de Arkham Trilogy - Batman: Arkham Cavaleiro traz guerra all-out para Gotham City. As escaramuças hit-and-run de Batman: Arkham Asylum, que conduziram à conspiração devastador contra os presos em Batman: Arkham City, culmina com o confronto final para o futuro de Gotham. À mercê do Espantalho, o destino da cidade está na balança, como ele é acompanhado pelo Arkham Knight, um personagem completamente novo e original no universo Batman, bem como uma enorme lista de outros vilões infames incluindo Harley Quinn, The Pinguim, Duas-Caras e Charada.

Explorar a totalidade de Gotham City - Pela primeira vez, os jogadores têm a oportunidade de explorar todos de Gotham City em um mundo de jogo completamente aberto e de livre circulação. Mais de cinco vezes maior do que Batman: Arkham City, Gotham City foi trazida à vida com o mesmo nível de intimidade, a atenção artesanal ao detalhe para o qual são conhecidos os jogos Arkham.

A maioria das missões secundárias Procurados - Os jogadores podem mergulhar totalmente no caos que está em erupção nas ruas de Gotham. Encontros com alto perfil gênios do crime são garantidos ao mesmo tempo, oferecendo aos jogadores a oportunidade de focar e desmonte vilões individuais ou seguir o caminho núcleo narrativo.


Novos combate e Gadget Características - Os jogadores têm à sua disposição mais movimentos de combate e aparelhos de alta tecnologia do que nunca. Os novos aparelhos ao deslizar 'habilidade permite que Batman para implantar dispositivos como batarangs, a arma grapa ou o lançador de linha mid-glide, enquanto cinto de utilidades do Batman é mais uma vez atualizado para incluir todos os novos gadgets que expandem sua gama de investigação forense, incursão discrição e habilidades de combate.

Requisitos do Sistema

Mínimos:

OS: Win 7 SP1, Win 8.1 (64-bit Operating System Required)
Processor: Intel Core i5-750, 2.67 GHz | AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz
Memory: 6 GB RAM
Graphics: Graphics: NVIDIA GeForce GTX 660 (2 GB Memory Minimum) | AMD Radeon HD 7950 (3 GB Memory Minimum)
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 45 GB available space

Recomendados:

OS: Win 7 SP1, Win 8.1 (64-bit Operating System Required)
Processor: Intel Core i7-3770, 3.4 GHz | AMD FX-8350, 4.0 GHz
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 760 - 3 GB Memory Recommended
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 55 GB available space

 Baixar Batman Arkham KnightComo instalar:

1 - Monte a .iso
2 - Instale
3 - Copie o crack para a pasta do jogo
4 - Jogue!!!



E ai o que achou do post? Tem duvidas, comentários ou sugestões? Comenta ai. Quer fazer um pedido pra algum post? Preencha o formulário da pagina pedidos e postaremos em breve...




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário

Fala ai com o tio: